25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012, 12:40 - A | A

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012, 12h:40 - A | A

Aos poucos, Walace está definindo secretariado; Assistência Social e Educação já estão confirmados republicano e petista

Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Até o final desta semana, o prefeito eleito de Várzea Grande, Walace Guimarães deve oficializar os 17 nomes que irão compor seu staff. O Partido Republicano ficará com duas ou três secretarias, entre elas, a Promoção Social que será comandada por Marilson Damião Ferreira ex-secretário adjunto de governo do vice-prefeito eleito da cidade, Wiltinho (PR).

Ainda estão cotadas para os republicanos, as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico.

A Secretária de Educação será comandada pelo suplente de vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Jonas Silva. Inicialmente, estava sendo cotada Catarina Cortez, irmã da presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública, Subsede Várzea Grande (Sintep/VG), Cida Cortez, candidata a vereadora pelo PT.

A dúvida ainda está no nome da esposa do prefeito, Jaqueline Guimarães para assumir a Secretaria de Saúde. Segundo fontes do VG Notícias, há grandes possibilidades da nova primeira-dama do município assumir a pasta, entretanto, não está totalmente confirmada.

Outros nomes também já estão dados como certo no staff de Walace, são eles: Versides Sebastião de Moraes (Meio Ambiente), Ismael Alves (Governo), José do Patrocínio, (Procuradoria Geral), Mauro Sabatini (Administração), Tarcisio Bassan (Infraestrutura), No Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), o nome do empresário Evandro Gustavo Pontes da Silva que já estava cotado, agora é dúvida com a chegada de Gonçalo de Barros, ex-secretário de Cidades do Governo do Estado. Mesmo assim, o nome de Evandro é certo em uma das secretarias, já que é amigo de Walace e dono da Intergraf.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760