25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 25 de Dezembro de 2012, 20:00 - A | A

Terça-feira, 25 de Dezembro de 2012, 20h:00 - A | A

Indicação

“O grupo achou importante minha ida para o governo. Vamos poder trabalhar juntos por VG” diz Zanatta sobre indicação a SICME

Silval Barbosa considera importante ter alguém de Várzea Grande compondo seu staff, pela importância do município no contexto político e empresarial, sendo o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso, diz Zanatta.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O novo secretário de Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME), empresário Alan Zanatta, declarou a reportagem do VG Notícias, que o seu principal objetivo no comando da Secretaria será aproximar a classe empresarial e difundir o comércio mato-grossense para outros Estados brasileiros e outros Países.

“O governador Silval Barbosa (PMDB) e o secretário Pedro Nadaf vão me passar todos os direcionamentos da Secretaria. Pretendo visitar todos os municípios do Estado e aproximar a classe empresarial, para assim difundirmos o comércio de Mato Grosso para outros Estados e para fora do Brasil”, esclareceu.

Alan Zanatta estava cotado para compor o staff do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB).  No entanto, com a articulação do deputado estadual republicano, Emanuel Pinheiro, o empresário conquistou um espaço de maior relevância no Estado.

Conforme Zanatta, Silval Barbosa considera importante ter alguém de Várzea Grande compondo seu staff, pela importância do município no contexto político e empresarial, sendo o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso.

Nos últimos pleitos, Alan Zanatta fez parte do grupo político do PR e do PMDB, chegou a ser cogitado como candidato a prefeito de Várzea Grande, pelo PR e até pelo PMDB. Ele também foi um dos cabos eleitorais do deputado federal Wellington Fagundes, de quem é amigo. “O grupo achou importante a minha ida para o governo. Vamos poder trabalhar juntos por Várzea Grande” afirmou.

As empresas de Zanatta estão instaladas em Várzea Grande há mais de 20 anos - e faz parte das cinco maiores do município – no quesito arrecadação de impostos e geração de empregos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760