25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 24 de Novembro de 2012, 08:30 - A | A

Sábado, 24 de Novembro de 2012, 08h:30 - A | A

Maninho diz que não conseguirá resolver todos os problemas de VG, mas concretizará os essenciais, a exemplo da Saúde

Resolver os problemas da saúde pública em Várzea Grande. Esse é o principal objetivo do prefeito do município, Antonio Gonçalves Pedroso de Barros – o Maninho de Barros (PSD).

Por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Resolver os problemas da saúde pública em Várzea Grande. Esse é o principal objetivo do prefeito do município, Antonio Gonçalves Pedroso de Barros – o Maninho de Barros (PSD).

Em entrevista ao VG Notícias, o prefeito assegurou que não conseguirá resolver todas as dificuldades que a cidade enfrenta, mas, pretende concretizar alguns serviços tidos como essenciais, como a saúde, coleta de lixo e serviços de recuperação asfáltica - tapa buracos.

Prova disso, segundo Maninho, é o investimento de R$ 700 mil em remédios e materiais para o Pronto-Socorro do município e as demais unidades de saúde da cidade. São mais de 150 itens entre esparadrapos e antibióticos de última geração que irão suprir as necessidades dos postos hospitalares até 31 de dezembro.

Recontratação: Na quinta-feira (22.11) 87 servidores da saúde, foram recontratados por Maninho de Barros. Segundo o prefeito, essa determinação é justamente para alcançar o objetivo de resolver os problemas da saúde em Várzea Grande.

Também foram recontratados servidores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

“Dou autonomia a cada secretário da sua pasta para que façam as recontratações, independente de partido, de cor, de raça, visando o funcionamento ideal para a Secretaria” finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760