26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 13:19 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 13h:19 - A | A

Preparativos para a 52ª Expoagro seguem a todo vapor

A feira acontece de 02 a 10 de julho no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro

Assessoria

As novidades da maior feira agropecuária, industrial e comercial do Centro-Oeste não param, o andamento e preparativos para a 52ª Expoagro crescem a todo vapor com muitas surpresas por vir. A feira acontece de 02 a 10 de julho no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.

A Expoagro este ano, será realizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá e conta com apoio de grandes parceiros como a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Governo do estado de Mato Grosso, Senar, Famato Aprosoja, Acrimat, Fabov, Nelore e Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Com um molde mais técnico e voltado aos negócios, a 52ª Expoagro firmará Cuiabá como a capital do agronegócio e contará com parcerias públicas e privadas para fortalecer ainda mais a feira.

Durante a 52ª Expoagro de 04 a 08 de julho acontecerá o Fórum das Cadeias Produtivas, uma feira com eventos técnicos, workshops e apresentações. As palestras serão divididas em cadeias, piscicultura, bovinocultura de corte, sojicultora, milhocultura, bovinocultura de leite, olericultura, e como temas transversais, marketing rural, liderança, empreendedorismo, sustentabilidade, sucessão familiar, associativismo e cooperativismo.

Diversos stands estarão apresentando as novidades e tecnologias do agronegócio para os visitantes, com o objetivo de gerar bons negócios, aliado ao entretenimento e diversão. Uma praça de alimentação com diversas opções, também estará disponível na feira este ano.

Os tradicionais leilões pretendem gerar bons resultados com vendas e compras. Acontece também as provas hípicas, provas de laço e julgamento de animais. A Expoagro também faz parte do ranking do Nelore brasileiro, no qual animais são tratados como referência em qualidade nacional, sendo os de Mato Grosso, possuidores das melhores insígnias.

Com o tema inovação esse ano, a parte de entretenimento da feira pela primeira vez apresentará o circuito multicultural com 07 dias de evento. Buscando valorizar a cultura e atrações do Estado, diversos artistas irão subir ao palco. Grandes artistas do sertanejo regional irão animar a noite dos frequentadores da 52ª Expoagro, sendo eles Enzo e Juliano, Pricilla e Ricardo, Os Thomés, João Ricardo e Juliano, Denner e Rhuan, Bruno Ferraz, Junior e Nando, Sarah e Lívia e Thales e Vicente. No Circuito, teremos cantores da nossa terra que hoje são conhecidos nacionalmente, as vozes de Lorena Ly e Ana Rafaela, ex-participantes do The Voice Brasil estarão presentes na 52ª Expoagro, um dia do Circuito multicultural será dedicado ao público gospel e já estão confirmados Jedutom, Pr. Oséias Coutinho e Banda e Os Bênçãos. Buscando agregar todos os talentos do estado, um dia será dedicado as apresentações de standup, com os artistas Nico e Lau e Almerinda que é interpretada pelo ator André D’Lucca.

Serão dois dias de shows nacionais, no dia 08 a apresentação fica por conta de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa e no dia 09 de julho subirá ao palco da 52ª Expoagro o cantor Gusttavo Lima com seu novo show 50/50.

Vocês podem participar de promoções e ficarem por dentro de todas as novidades e informações da 52ª Expoagro, acessando o site http://www.curtaexpoagrooficial.com/ ou curtindo as redes sociais oficiais do evento: facebook.com/CurtaExpoagro e no instagram @curtaexpoagrooficial 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760