26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 11 de Maio de 2016, 07:30 - A | A

Quarta-feira, 11 de Maio de 2016, 07h:30 - A | A

Obra atrasada

Jaime critica responsável por obra no PS/VG

Conforme Jaime a construtora está demorando a executar a obra na unidade, sendo que a mesma já deveria ter sido conclusa

Lucione Nazareth / VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM) classificou como “ruim” o serviço prestado pela Construtora Material Forte Incorporadora responsável pela obra de reforma e ampliação do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A declaração do democrata ocorreu nesta terça-feira (10.05) durante cerimônia na Prefeitura de Várzea Grande voltada à assinatura de autorização de processo licitatório para construção de creches, duplicação da avenida Filinto Müller, obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), entre outros.

De acordo com Jaime a construtora está demorando a executar a obra na unidade, e que a mesma já deveria ter sido conclusa.

“O hospital, lamentavelmente, a empreiteira é ruim de serviço, tem que ser franco aqui. Está demorando a obra, já era para estar pronta a obra lá, faz horas. Mas, já está com o terceiro bloco em andamento que é a recepção”, disparou.

Apesar disso, o democrata apontou que inúmeras obras estão sendo construídas na cidade visando resolver o problema que foi deixado por gestões passadas.

Segundo ele, a prefeita Lucimar Campos (DEM), toda a equipe de secretariado e os demais servidores lotados na Prefeitura estão trabalhando “incansavelmente” para melhorar a qualidade de vida do cidadão, mas conforme Jaime, as dificuldades que Várzea Grande enfrenta são imensas e nem se trabalhar 48 horas por dia são suficientes para atender as demandas dos problemas deixados pelos antigos gestores.

“São imensas as dificuldades que Várzea Grande enfrenta. Aqui você pode trabalhar 48 horas por dia que é insuficiente para atender as demandas dos problemas que estão reprimidos há mais de 12 anos que saí dessa Prefeitura aqui. Nem pintar eles pintavam aqui há mais de 10 anos e hoje estamos com dinheiro da Prefeitura”, declarou ao falar que creches, pavimentação, reformas de unidades de saúde estão sendo feitos com dinheiro da Prefeitura.

Licitação - Vale destacar, que a Construtora Material Forte Incorporadora, com sede em Juína (a 737 km de Cuiabá) foi a empresa vencedora do processo licitatório celebrado no mês de dezembro de 2014, pelo município, no valor de R$ 1.686,852,40 para reformar a unidade de saúde.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760