26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 13 de Junho de 2014, 10:01 - A | A

Sexta-feira, 13 de Junho de 2014, 10h:01 - A | A

Copa do Mundo

Vias no entorno da Arena Pantanal serão interditadas a partir das 12h desta sexta (13); Liberação das avenidas será feita duas horas após o fim do jogo

O jogo será entre o Chile e a Austrália, com início para às 18h

por Renato Cordeiro/VG Notícias

Condutores de veículos e moradores devem ficar atentos a restrição que ocorrem na Arena Pantanal, o trânsito de veículos será restrito no entorno do Estádio. O Fechamento das vias começa seis horas antes do jogo a partir das 12h desta sexta-feira (13). O jogo será entre o Chile  e a Austrália, com início para às 18h, já a liberação das vias será feita duas horas após o fim do jogo.

Porém, só será permitida a passagem dos veículos dos moradores da região, que foram devidamente identificados. Segundo o secretário de Trânsito, Antenor Figueiredo, os carros devem ficar estacionados dentro das residências, se ficarem fora, eles serão levados para o pátio da SMTU.

Além disso, apenas será permitido o tráfego de veículos oficiais, como ambulâncias, viaturas policiais e do Corpo de Bombeiros. A fiscalização será feita por 170 agentes.

“A área de restrição atinge um raio de um quilometro da Arena Pantanal, a parada será fora deste raio. Apenas os táxis poderão parar para deixar os torcedores em um bolsão montado a 200 metros do Estádio. O estacionamento será permitido apenas para pessoas idosas gestantes e portadores de necessidades especiais”, destaca Antenor

Os credenciamentos dos veículos terão acesso somente para avenida Miguel Sutil, rua Jornalista Alves de Oliveira, avenida São Sebastião, avenida Agrícola Paes de Barros  avenida 08 de Abril,  Rua das Cegonhas,  Rua das Violetas e a Rua Senador Metelo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760