26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 28 de Abril de 2017, 16:52 - A | A

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017, 16h:52 - A | A

Segunda (01)

Veja o que funciona no feriado do dia do trabalhador

Adriana Assunção/VG Notícias

No feriado nacional do dia 1º maio, data que comemora o dia internacional do Trabalhador não haverá expediente nas repartições públicas estaduais e municipais. A Prefeitura de Várzea Grande e a Câmara Municipal não terão expedientes. Nestes locais o atendimento deve ser retomado somente na terça-feira (02.05).

Apenas as atividades essenciais, como saúde e segurança terão funcionando em regime de plantão.

No Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacem) terá um plantonista apenas para receber e armazenar amostras, mas em casos de análise imediata o plantonista inicia este processo.

No setor de segurança estará funcionando em regime de plantão as delegacias Especializadas de Homicídio (DHPP), de Trânsito (Deletran) e a de Repressão a Roubos, Furtos de Veículos (Derrfva) e O Instituto Médico Legal (IML).

Já as Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Cuiabá e Várzea Grande, trabalharão sob regime de sobreaviso.

Em Cuiabá e Várzea Grande as unidades da Central de Flagrantes, do bairro Planalto, e a Central de Ocorrências, da Prainha, além da Central de Flagrantes, em frente ao aeroporto de Várzea Grande, estarão funcionando normalmente e devem centralizar os procedimentos de Boletins de Ocorrências. os internautas poderão obter atendimento online na Delegacia Virtual para registro de ocorrências. 

Segundo a CDL, o comércio não funcionará no feriado.

Bancos - As agencias bancárias voltarão a ter atendimento normal somente na terça-feira (02.05). Lembrando que a população está sem atendimento desde esta sexta-feira (28.04) data da paralização nacional em protesto contra a Reforma Trabalhista em votação no Senado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760