26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 10:36 - A | A

Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 10h:36 - A | A

Trânsito

Avenida da FEB, em VG será interditada novamente na próxima semana; Confira trechos

Ainda conforme o Consórcio VLT, a intenção é que seja interditada pontualmente e o serviço executado em etapas. O Consórcio garante que a sinalização (horizontal e vertical) será devidamente feita.

por Edina Araújo/VG Notícias

A avenida da FEB em Várzea Grande será interditada novamente, na próxima semana. De acordo com o Consórcio que executa as obras do VLT, será feita drenagem pesada na região - e por conta disso, será necessário o bloqueio parcial e provisório de algumas ruas, como a própria avenida da FEB e da Alameda Júlio Muller.

Portanto, motoristas que utilizam a avenida da FEB, próximo à ponte Júlio Muller (Ponte Velha), devem redobrar a atenção em ambos os sentidos (tanto de Várzea Grande para Cuiabá, quanto no sentido contrário). O Consórcio VLT Cuiabá - Várzea Grande iniciará as atividades relacionadas à drenagem na Av. da FEB, no trecho compreendido entre o rio Cuiabá e a rua Irmã Elvira, no Bairro da Manga.

Ainda conforme o Consórcio VLT, a intenção é que seja interditada pontualmente e o serviço executado em etapas. O Consórcio garante que a sinalização (horizontal e vertical) será devidamente feita.

Como se trata de uma obra com grande remoção de aterro e que demanda o uso de maquinário pesado, haverá outras intervenções no trânsito para garantir a segurança dos trabalhadores, dos pedestres e dos motoristas que trafegarem pela região, sempre na área autorizada pelas equipes de Tráfego e Segurança da obra. Serão grandes escavações para instalações da rede, cujos dutos chegam a um metro e meio de diâmetro.

Em decorrência da obra e dos aparatos necessários para a sua execução, o Consórcio VLT orienta que os motoristas que costumam passar pela ponte Júlio Müller (Ponte Velha) comecem a usar a ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova) e Sérgio Motta, para ter o deslocamento mais ágil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760