19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015, 14:30 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015, 14h:30 - A | A

Feriado

Veja o que abre o que fecha nessa sexta,“Dia da Consciência Negra”

Várzea Grande Shopping terá atendimento entre 11h às 22h

Lucione Nazareth/VG Notícias

Nesta sexta-feira (20.11), Dia da Consciência Negra, o atendimento ao público foi suspenso nos órgãos estaduais e municipais de Várzea Grande e Cuiabá.

Conforme osórgãos públicos, o feriado não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização do gerenciamento urbano e fiscalização e orientação do trânsito.

As Secretarias de Estado de Saúde (SES) e na Secretaria de Saúde de Várzea Grande e Cuiabá, por exemplo, todos os serviços de atendimento prestados à população irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto de Cuiabá, Várzea Grande como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.

Os três shoppings da capital, Goiabeiras, Pantanal e Três Américas, e também o recém-inaugurado Várzea Grande Shopping terão atendimento entre 11h às 22h.

Quanto aos estabelecimentos comerciais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que o empresário pode abrir a portas desde que cumpra o pagamento aos funcionários de forma diferenciada, considerando as horas extras.

Já nos bancos não haverá atendimento nas agências bancárias nesta sexta. As contas com vencimento no feriado poderão ser pagas, sem juros, no primeiro dia útil após o feriado, na sexta-feira. Os serviços de caixa eletrônico, internet banking, mobile banking e de banco por telefone estarão disponíveis.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760