Um funcionário, que não teve o nome revelado, que presta serviço terceirizado para Câmara Municipal de Várzea Grande, caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros do telhado da Casa de Leis.
A reportagem do oticias apurou, que por volta das 11h30 desta terça-feira (19.09), funcionário da empresa RLM Climatização, realizava a manutenção de um dos aparelhos de ar-condicionado do Legislativo quando um determinado momento uma das telhas quebrou e provocou a queda do trabalhador.
O homem caiu na sala da Secretaria Legislativa e na queda teria atingido a servidora Mabel Mônica Mayer. Feridos, o trabalhador da empresa e Mabel foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Outro Lado – Ao oticias, o diretor-geral da Câmara Municipal, Welliton Pinto de Souza, limitou-se a confirmar a queda do telhado e que o funcionário da empresa terceirizada sofreu algumas escoriações. “Eu acho que ele foi sozinho. Eu pedi para que ele fosse lá para fazer um laudo pra ver se aconteceu alguma coisa”, afirmou.
Sobre a servidora Mabel, Welliton nega que mesma tenha sido atingida na queda. “Não caiu em cima dela não, a Celia que é a secretária lá, ela falou que ele foi para o hospital porque a pressão dela subiu, conversei com o rapaz também, só houve algumas escoriações por ele ter caído. Ninguém caiu em cima dela, ela ficou nervosa na hora que caiu, o rapaz está bem também”.
No entanto, Mabel afirmou ao oticias, que o telhado e parte do forro cairam em cima dela. “Eu estava trabalhando o telhado com forro e tudo caiu para cima de mim, eu saí correndo e minha pressão subiu. Chorei e me levaram para UPA para tomar medicamento. Bateu não sei o que na minhas costas, rasgou minha blusa e minhas costas ficaram vermelha”, descreveu Mabel.