A Superintendência de Vigilância em Saúde de Várzea Grande multou um supermercado e três drogarias por funcionarem em desacordo com normas de saúde.
De acordo com atos de notificações, publicados no Diário Oficial dos Municípios (AMM) que circula nesta terça-feira (27.02), os estabelecimentos foram multados por descumprirem o que estabelece o Código Sanitário Municipal. No entanto, a publicação não cita quais seriam as infrações cometidas pelos estabelecimentos.
A empresa Império Comércio de Gêneros Alimentícios, cujo nome fantasia é “Império Supermercado, localizada no bairro Costa Verde, terá que pagar a multa de R$ 2.818,00.
Outras empresas multadas por irregularidades com as normas da saúde foram: a Drogaria Super Popular, a Drogaria Vitória localizada no bairro São Mateus, e a Drogaria Mix Popular localizada no bairro Cristo Rei, todas no valor de R$ 1.409,00.
As publicações citam que todos os estabelecimentos já foram notificados da decisão, e querendo apresentar recurso têm o prazo de 15 dias. O recurso deve ser ingressado na sede da Vigilância Sanitária em Várzea Grande.