O servidor público de Várzea Grande, José Aluízio de Souza, 57 anos, conhecido popularmente como “Choro”, morreu na noite dessa quarta-feira (27.09) vítima de infarto fulminante.
Em entrevista ao oticias, o secretário municipal de Serviços Públicos, Breno Gomes, disse que “Choro” trabalhava como motorista e encarregado do serviço de limpeza pública, no período noturno. Segundo ele, por volta das 20 horas, dessa quarta o servidor saiu de sua residência para trabalhar, porém, passou mal e buscou atendimento no Pronto-Socorro Municipal.
Conforme Breno, o servidor chegou a preencher a ficha de atendimento, porém, sofreu um infarto fulminante e morreu na sala de recepção da unidade de saúde.
“O velório dele está sendo em sua residência, próximo ao Pronto-Socorro e o enterro será por volta das 16 horas. Foi uma fatalidade o que aconteceu com ele. Deixamos nossos pêsames aos familiares dele”, lamentou o secretário.
José Aluízio de Souza era servidor contratado da Prefeitura de Várzea Grande e lotado na Secretaria Serviços Públicos e Mobilidade Urbana. Conforme o portal da Prefeitura, ele era coordenador de limpeza pública.