25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Domingo, 29 de Novembro de 2015, 08:00 - A | A

Domingo, 29 de Novembro de 2015, 08h:00 - A | A

Insatisfação

Secretários de VG estão descontentes com secretária de Administração e ameaçam entregar cargos

Secretária nega e diz ter bom relacionamento com todo o staff de Lucimar Campos

Lucione Nazareth/VG Notícias

Cinco secretários de Várzea Grande ameaçam entregar o cargo caso a prefeita Lucimar Campos (DEM) não exonere a secretária municipal de Administração Vivian Pires Danielle. A informação é de fonte do VG Notícias ligada à gestão da democrata.

De acordo a fonte, Vivian está tomando medidas administrativas referentes a outras Secretarias, sem conversar com o titular das respectivas pastas, levando o problema direto ao conhecimento da prefeita, demonstrando desrespeito aos colegas que estão no mesmo nível que ela (Vivian).

A fonte exemplificou uma das ações, que a secretária teria determinado corte de servidores sem antes conhecer a necessidade da pasta sem falar com o secretário.

A postura “durona” da secretária também seria uma das reclamações dos secretários. “Ela acha que manda mais do que qualquer outro secretário, não respeita a hierarquia e nem os colegas, pois, ela está no mesmo nível, mas age como se estivesse um nível acima” revelou a fonte.

Conforme a fonte, os secretários de Governo - Juarez Toledo Pizza, e o de Saúde - Cassius Clay, seriam uns dos que estão descontentes.

Ainda de acordo com a fonte, Vivian estaria agindo como “bem entende” porque recebeu “carta branca” da prefeita Lucimar Campos para tomar as medidas que melhor entender em prol da economia e do funcionalismo público municipal.

Outro Lado – Em entrevista ao VG Notícias, a secretária municipal de Administração Vivian Pires Danielle, negou ter qualquer tipo de desentendimento com os secretários e afirmou ter bom relacionamento com todo o staff de Lucimar Campos.

“Eu tenho bom relacionamento com os secretários. Não recebo nenhuma crítica nesse sentido. Os meus trabalhos, a minha administração, o que eu faço na Secretaria são decisões que eu tomo em conjunto com a prefeita, mas que diz respeito a minha pasta, porque cada secretário tem autonomia para fazer o que tem de fazer dentro da sua pasta, lógico com respeito à opinião e a decisão do chefe do Poder Executivo que é a prefeita”, limitou-se a dizer a gestora.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760