26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015, 21:23 - A | A

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015, 21h:23 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Lucimar Campos chama vereadores da base aliada à responsabilidade e cobra companherismo

Os parlamentares da base aliada na Câmara foram "enquadrados" durante reunião nesta sexta-feira.

Edina Araújo/VG Notícias

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), acompanhada do vice-prefeito Arilson Arruda (sem partido), do esposo, ex-senador Jaime Campos e do secretário de Governo, Juarez Toledo Pizza, realizou reunião na tarde desta sexta-feira (07.08), com vereadores da base aliada. O encontro começou por volta das 16h30min e terminou às 18 horas.

No encontro, Lucimar expôs o que fez nestes 90 dias à frente da Prefeitura, pediu mais apoio e companheirismo dos parlamentares nas ações que vem sendo desenvolvidas pelo Executivo. Ela descreveu as dificuldades e disse que está empenhada em melhorar Várzea Grande.

A prefeita teria “enquadrado” os parlamentares, lembrando que atendeu as reivindicações solicitadas por eles, incluindo cargos no Executivo. Cada parlamentar da base teria emplacado cinco pessoas em cargos comissionados, entre parentes e aliados políticos.

O ex-senador também teria pontuado algumas questões aos parlamentares e cobrado determinadas atitudes da base, durante sessão na Casa de Leis, já que alguns deles têm agido como oposição mesmo gozando de “benesses” na gestão. 

No encontro também ficou bem claro, que somente permanecerão nos cargos indicados pelos vereadores, quem realmente quiser trabalhar, aqueles que estiverem apenas interessados no cargo, podem pedir para sair. O recado da prefeita teria sido direcionado aos indicados dos vereadores que não estão comprometidos com a administração e não se dedicam ao trabalho.

Na reunião teria sido revelado que os vereadores Waldir Bento (PMDB), Kalil Baracat (PMDB), Miguel Baracat (PT) e Joaquim Antunes (PMDB), já demonstraram interesse em compor a base aliada. 

Participaram da reunião os vereadores, Sumaia Almeida, Ferrinho, Hilton Gusmão, Fábio Saad, Nilo Campos, Gordo Goiano, Chico Curvo, Jõazito e Nana. Além deles, já estão na base Maninho de Barros, Wanderley Cerqueira, Pedrinho, Madureira, e o presidente da Câmara, Jânio Calistro.


 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760