26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 10:00 - A | A

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 10h:00 - A | A

VOTO POPULAR

Várzea-grandense concorre a desafio para passar sete dias na Europa trocando tudo por latas de energético

O desafio, “Red Bull – Can you make it?”, famoso em todo o Mundo, reúne equipes de 165 países

Izabella Araújo/VG Notícias

"Aquela pessoa que gosta de um desafio”, assim se define a moradora de Várzea Grande, Polyana Costa, 22 anos, que está concorrendo, juntamente com os amigos Jessica Okajima e Leonardo Gomes a ficar sete dias na Europa, trocando moradia, alimentação e transporte por latas de Red Bull.

O desafio, “Red Bull – Can you make it?”, famoso em todo o Mundo, reúne equipes de 165 países. Para serem escolhidos, os concorrentes precisam criar um vídeo criativo afirmando porque são capazes de cumprirem o desafio, e obterem o voto popular. O vídeo mais votado é escolhido.

Caso vençam todas as etapas, os estudantes ganharão um verão na Europa e passarão dois meses viajando, com tudo incluso.

Moradora do bairro Água Limpa, no município e estudante de engenharia civil na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Polyana já morou um ano em Portugal, em um intercâmbio na Universidade de Coimbra e garante que não será difícil encarar o desafio.

“Além dos fatores positivos, como aumentar nosso poder de persuasão, o desafio também contribuirá para levar o nome do Estado para fora do Brasil. Mostrar que os mato-grossenses são capazes de trabalhar com inovação e criatividade”, contou a reportagem do VG Notícias.

Caso se classifiquem entre as quatros equipes mais votadas, os três saírão em 12 de abril em um dos cinco pontos de partida na Europa, com 24 latas da bebida, sem cartão de crédito ou dinheiro, e terão sete dias para concluir  o percurso em um dos pontos de chegada.  

Neste tempo, os desafiados terão que cumprir missões para acumular mais latas, e serão monitorados pela Red Bull.

“Estamos super empolgados com a viagem e com a possibilidade de participar de um evento mundialmente conhecido. Por isso, estamos pedindo ajuda para votação online”, pontuou.

Para assistir o vídeo da equipe mato-grossense e votar basta acessar: https://www.redbullcanyoumakeit.com/pt-pt/applications/6290

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760