17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 09:39 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 09h:39 - A | A

veja vídeo

Três jovens se abraçam antes de serem arrastados por correnteza

Os corpos das duas amigas foram encontrados no domingo (02.06), mas Cristian ainda segue desaparecido

Redação/ VGN

Três jovens foram flagrados na última sexta-feira (31.05) se abraçando antes de serem arrastados por uma forte correnteza no Norte da Itália. Patrizia Cormos, 20 anos, Bianca Doros, 23, e Cristian Molnar, 25, estavam andando às margens do rio Natisone quando o nível da água subiu rapidamente, deixando o trio ilhado.

Desesperados, eles ligaram para a polícia e foram aconselhados a ficarem juntos e aguardarem resgate próximo a uma ponte, no entanto, os bombeiros não chegaram a tempo. “Jogamos uma corda, mas eles foram literalmente engolidos pelas águas da enchente na nossa frente. Vimos eles desaparecerem,” disse Giorgio Basile, chefe dos bombeiros provinciais em Udine.

Os corpos das duas amigas foram encontrados no domingo (02.06), mas Cristian ainda segue desaparecido. O prefeito da cidade, Michele de Sabata, lamentou o ocorrido e afirmou que os jovens poderiam ter tentando retornar.

“Eles tiveram a chance de escapar e se salvar (...) a água os cercava, mas ainda estava baixa. Talvez tenham decidido não se mexer para não molhar as roupas e os sapatos. Infelizmente, o rio estava fluindo a uma velocidade tremenda. Havia um socorrista dos bombeiros a apenas sete metros de distância deles, mas ele não pôde fazer nada”, afirmou De Sabata ao jornal Corriere della Sera.

Leia também- OAB vai acionar Supremo para manter "saidinhas" de presos

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760