16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022, 17:09 - A | A

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022, 17h:09 - A | A

nas redes sociais

Tandara Caixeta critica casal de duas mães no desenho 'Peppa Pig' e jogadoras rebatem: "preconceito"

Tandara publicou nas redes sociais vídeo homofóbico criticando o desenho Peppa Pig. Jogadoras da Seleção Brasileira se posicionaram contra

EXTRA

A jogadora de vôlei Tandara Caixeta usou as redes sociais para fazer um protesto contra o desenho infantil "Peppa Pig", que mostrou na última terça-feira, 6, o primeiro casal do mesmo sexo. Durante a exibição da história no Reino Unido, uma das personagens da animação apresentou suas duas mães. A notícia revoltou a atleta, que postou um vídeo indignada.

“As crianças que assistem a 'Peppa Pig' estão em uma idade influenciável. Excluir famílias do mesmo sexo vai ensiná-las que apenas famílias com um pai ou mãe, ou dois pais de sexos diferentes são normais”, disse Tandara.

"Nossos filhos não estão mais seguros. (Com) Essa ideologia que vem sendo implantada através de história em quadrinho, desenhos, filmes e vídeos na internet, que influenciam as nossas crianças, com valores inversos aos que Cristo ensina. Nós realmente não temos um dia de paz. Portanto, pais, fiscalizem seus filhos e prestem atenção ao que eles vêm assistindo todos os dias", completou, que é atualmente candidata à deputada federal.

Em meio a polêmica, atletas da seleção brasileira feminina de vôlei rebaterem a fala de Tandara. A capitã da Seleção, a ponta Gabi Guimarães, classificou a postagem como 'hipócrita'.

A bi-campeã olímpica Sheilla Castro, desabafou na web: “Coincidência ou não, ontem minha filha me perguntou por que duas meninas se casam, e eu respondi por que se amam. E ela sorriu. Crianças são puras, nós que poluímos a cabeça delas. Espero que o mundo um dia aceite toda forma de amor". 

Carol Gattaz, medalhista olímpica em Tóquio, repostou o tweet feito pela ex-jogadora, Sheilla Castro, no Instagram.

A também ex-Seleção, Fabi Alvim, deixou uma mensagem no twitter se referindo ao que foi dito por Tandara.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760