A cantora Simony, 46 anos, retornou aos palcos na última segunda-feira (02.10). Ela foi diagnosticada com um câncer no intestino em agosto de 2022 e passou quase um ano em tratamento até vencer a batalha.
Emocionada, a cantora definiu a apresentação realizada no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, como “uma celebração para a vida”.
A artista não conseguiu conter as lágrimas após ser aplaudida pelo público, e declarou que o momento foi muito emocionante.
"Eu achei que nunca mais ia fazer isso. E quando você pisa em um palco novamente e canta - que é o que sei fazer, faço desde pequenininha -, pra mim foi uma emoção muito grande. Como se eu tivesse recomeçando minha vida. Foi isso que senti, um recomeço mesmo", contou a cantora.
Simony também comentou com os fãs sobre sua vitoriosa luta contra o câncer. "Quando eu fiz meu último exame, o médico perguntou se eu tinha feito uma cirurgia e eu disse que não. Ela contou que não tinha mais nada ali. Eu sou um milagre de Deus. Eu tenho uma cicatriz, gente, mas eu não fui operada pelos médicos daqui, eu fui operada por Deus"
Apesar de toda emoção de estar de volta sobre os palcos, a artista explicou que aquele show era único. "Só vou fazer este mesmo. Eu ainda sinto fadiga e dor nas minhas articulações. Fora isso, sou muito perfeccionista, mas estou muito feliz em estar neste palco"
Luta contra o câncer
Simony foi diagnosticada com câncer de intestino grosso em agosto de 2022. Ela finalizou a primeira etapa de quimioterapia e radioterapia em dezembro de 2022, mas precisou retornar ao tratamento no fim de maio deste ano (2023). E realizou a sua última sessão em 15 de agosto.
Durante uma entrevista a artista comentou como foi sua passagem pela doença. “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos".
Leia também; MDB deve definir futuro de Emanuel na legenda nos próximos dias
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).