26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2013, 14:00 - A | A

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2013, 14h:00 - A | A

Ronaldo Fenômeno será estudante de Publicidade em Londres, diz site

Ex-jogador deve aprender os segredos do marketing com o fundador da empresa, Sir Martin Sorrel

extra.globo

O ex-atacante do Real Madrid, Ronaldo Fenômeno, está de malas prontas para Londres. O craque viaja a partir de fevereiro para ser estudante de Publicidade na cidade. As informações foram divulgadas na última sexta-feira pelo jornal britânico Mirror.

- Sem dúvida, este é um dos maiores choques sobre transferência no futebol mundial. Ronaldo está se mudando para Inglaterra para fazer faculdade de publicidade. O ex-atacante ganhou um estágio em Londres com a gigante das comunicações WPP - escreveu a publicação.

Ainda de acordo com o jornal, o ex-jogador de futebol deve aprender os segredos do marketing com o fundador da empresa, Sir Martin Sorrel.

- Ele tem a intenção de ir para Inglaterra, onde vai receber aconselhamento e orientação do Sr. Sorreal, diretor da maior empresa de publicidade do mundo - disse o porta-voz do ex-jogador, dono da agência de marketing 9ine.

Ronaldo destacou a importância de voltar aos estudos.

- Dezoito anos de carreira se passaram e eu mal estudei. Sinto uma grande necessidade de me tornar um aluno. Aprendi muito na vida, viajar, viver no exterior, mas foi apenas a escola da vida - afirmou.

A publicação aponta também que o ex-atacante será integrante dos comitês da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760