13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 14 de Maio de 2022, 12:29 - A | A

Sábado, 14 de Maio de 2022, 12h:29 - A | A

PRÊMIO TOP EMPRESARIAL

Políticos mais votados enaltecem prêmio como incentivador e reconhecedor de quem produz

O evento homenageia políticos e empresas, marcas e personalidades mais lembrados e votados por internautas

Gislaine Morais & Lucione Nazareth/VGN

O 11º Top Empresarial, evento realizado pela Mais Comunicação e o site , reuniu na noite dessa sexta-feira (13.05), políticos como o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), senador Jayme Campos (UB), ex-governador, Júlio Campos, presidente da Câmara Municipal, Fábio Tardin (PSB), entre outros.

Ao falar sobreca sua escolha plos internautas como o melhor prefeito de 2022, o prefeito Kalil Baracat, enalteceu evento e parabenizou a inciativa, que homenageia não só políticos, mas também empresários de Várzea Grande, que contribuem para o desenvolvimento da cidade, e que acabaram sofrendo com o período da pandemia da Covid-19.

“A pandemia veio nos ensinar muita coisa. Várias empresas foram prejudicadas devido à pandemia, mas também várias empresas e segmentos foram beneficiados”, disse ele.

Para o senador Jayme Campos, o homem público da categoria que ficou em primeiro lugar na preferência dos votantes, o evento já é  uma tradição, e indiscutivelmente tem proporcionado destacar as pessoas que tem contribuído de uma maneira ou de outra com o desenvolvimento não só de Várzea Grande, sobre tudo de Mato Grosso.

_“Os promotores do evento estão de parabéns. Eu já participei praticamente de todas as edições, e fico muito feliz da sequência do trabalho pós-pandemia do grupo VGN estar realizando. Estou muito feliz de estar aqui participando, sobre tudo com a certeza que os homenageados são pessoas que devidamente merecem receber essa homenagem”.

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, destacou que o evento é o resgate de um hábito muito comum e apreciado pela sociedade cuiabana e várzea-grandense, a libertação da autoestima da baixada cuiabana. Segundo ele, o período da pandemia afastou as pessoas fisicamente, mas nunca mentalmente, espiritualmente ou mesmo de coração.

“O VG Notícias é uma referência da nossa região para nosso Estado, e hoje podemos celebrar graças a essa iniciativa extraordinária que homenageia empresários e políticos que se destacam e contribuem de alguma forma para o engrandecimento de Cuiabá e Várzea Grande e de todo o Mato Grosso, está de parabéns", afirmou ele.

Homem de muito prestigio no Estado, o ex-governador, Júlio Campos disse que é de uma importância muito grande o evento ressurgir depois da pandemia., prestigiando o comércio, indústrias e empresas que realmente fazem sucesso na baixada cuiabana. “Eu quero parabenizar a Edina [Araújo] pelo sucesso da festa e pelo reconhecimento que vem fazendo com as empresas da grande Cuiabá”.

O presidente da Câmara Municipal, Fábio Tardin (PSB), elogiou a iniciativa do evento em homenagear quem realmente ajuda a construir uma Várzea Grande melhor, os empresários e trabalhadores liberais.“Um evento importantíssimo e maravilhoso. O VGN está de parabéns. O Top Empresarial é uma festa que já virou cultura. As pessoas serem homenageadas faz parte, até porque, para você poder incentivar as pessoas a trabalharem e produzirem ainda mais”.

Leia também - Festa da entrega do prêmio 'Top Empresarial' reúne empresários, marcas e gestores públicos em noite de gala

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760