16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 14:05 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 14h:05 - A | A

reality show

Pétala toca sino, e Deborah pede expulsão de Deolane por agressão em A Fazenda

As duas discutiam em um dos quartos quando a câmera cortou o sinal. Depois, ao voltar, Deborah reclamava de ter sido cuspida

Folhapress

Depois da eliminação de Rosiane em A Fazenda 14 (Record), os ânimos ficaram à flor da pele na sede. Teve tentativa de desistência e uma suposta agressão de Deolane em Deborah.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver Pétala dizer que bateu o sino e pediu para sair. Antes disso, olhou as fotos da família e disse que estava com saudades. Depois, sumiu da casa e preocupou alguns colegas.

Minutos depois, ela reapareceu e confessou que tocou o sino, mas que teria sido orientada a receber algum tipo de ajuda profissional antes de deixar a sede. Ainda não é possível confirmar se ela de fato sairá pela porta principal ou se essa ideia foi demovida da cabeça dela pela produção. Ela continuava na sede na manhã desta sexta (7). Procurada, a Record ainda não havia se pronunciado.

Porém, nas redes sociais o público parece ter ficado na bronca pelo que andam chamando de "passada de pano" da emissora perante a vontade dela de ir embora. "A Pétala acabou de falar para a Deolane que pediu para sair do programa, aí a produção cortou a câmera! Que palhaçada isso. Pede para sair e a produção não toma uma atitude?", indagou uma seguidora.

Outra questão que agitou a madrugada foi uma suposta agressão de Deolane com Deborah. As duas discutiam em um dos quartos quando a câmera cortou o sinal. Depois, ao voltar, Deborah reclamava de ter sido cuspida e prensada contra uma madeira, o que machucou sua perna.

"Agressão e ameaça. Bora votar, Twitter, hashtag #DeolaneExpulsa. Olha a minha perna, isso aqui não pode fazer. Não quero fazer isso com o programa e com a direção, mas isso é agressão", bradou Deborah. Deolane saiu deperto e a chamou de "vaquinha adestrada".

A Record também não havia respondido sobre se pretende analisar as imagens para tomar alguma atitude.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760