27 de Julho de 2024
27 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 17:16 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 17h:16 - A | A

estava foragido

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos e mantê-la em cárcere privado para esconder gravidez

Segundo polícia, crime aconteceu em Santa Rosa de Goiás e homem foi preso em Aruanã. Delegado afirmou que família da adolescente acobertou abusos.

G1

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar e manter a filha adolescente em cárcere privado após engravidá-la. De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido e era acobertado pela família. A mãe da vítima de 14 anos chegou a levá-la, junto com o recém-nascido, para se encontrar com o pai, em Aruanã, no nordeste do estado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. O delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto, afirmou que o homem admitiu ter tido relações sexuais com a menina e também ser pai do bebê de dois meses.

O homem estava foragido desde o dia 3 de junho e foi preso na terça-feira (13), em Aruanã. Segundo o delegado Kahlil Souto, o caso chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia no Conselho Tutelar de Santa Rosa de Goiás, onde a família morava. Na época, a adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado para esconder a gravidez.

“No depoimento, ele confessou os abusos e disse que a família sabia e acobertava. As investigações vão continuar no sentido de apurar as responsabilidades de demais familiares que acobertavam os abusos”, explicou o delegado.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar para receber atendimento. Já o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Itaberaí, onde está preso à disposição da Justiça.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760