A ex-participante do quadro do 'Domingão do Faustão' criticou o sistema de votos utilizado na competição
Negra Li , ex-participante da "Dança dos Famosos 2015", esteve no palco do "Domingão do Faustão" neste domingo (15) para relembrar os melhores momentos no quadro e aproveitou para criticar o sistema de votos utilizado na competição musical.
"Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais 'pam' tem mais votos...", desabafou a cantora, que precisou ser interrompida por Faustão.
Nas redes sociais, os fãs elogiaram a sinceridade da artista. "Você falou o que estava me deixando incomodado! Você saiu vencedora desse programa, pena que as pessoas não julgam a dança e sim a popularidade do artista! Nota 1000 pra você!", escreveu um internauta. "Merecia ganhar!", disse outro. "Negra Li fiquei seu fã na Dança dos Famosos. Você simplesmente arrebentou! Injustiça você ter saído. Parabéns!", acrescentou um terceiro.
Arthur Aguiar assume liderança do 'Dança dos Famosos'
O ator mostrou seu lado latino e disparou na liderança do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão". Depois da lambada, o som da salsa embalou a disputa no último domingo (08). Seis casais se apresentaram e foram analisados pelo juri artístico formado por Maria Júlia Coutinho, a Maju, apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional que foi alvo de racismo, a atriz Cris Vianna e o jornalista Luiz Maluf, da revista "Rolling Stone". No juri artístico estavam Sueli Machado e Renato Vieira.
Arthur Aguiar, que estará no elenco da novela "Êta Mundo Bom", e Mayara Araújo entraram por último no palco e foram unanimidade ao receberem nota 10 tanto do juri técnico quanto do juri artístico. Na somatória com as notas do público e dos telespectadores a dupla obteve 78,9 pontos acumulados.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!