13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 20:51 - A | A

Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 20h:51 - A | A

Excluído

“Não pude visitar meu amigo”, diz ex-empresário de Schumacher sobre proibição de visitá-lo

Weber explicou a situação através de um post no Facebook

Redação GP

Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, não recebeu autorização para visitar a casa do heptacampeão, vítima de um acidente de esqui em 2013. Weber revelou que Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto, o proibiu as visitas, apesar de algumas tentativas de furar o cerco montado pela família.

Weber explicou a situação através de um post no Facebook. Lá, contou que não vê Michael desde o acidente e lamentou que, hoje, sua única chance de recordar Schumi é através da memória.

“Corinna Schumacher me proibiu qualquer contato com Michael desde o acidente. Até hoje não pude visitar meu amigo após seu acidente, minha única chance é manter ele na memória”, lamentou Willi.

“Tentei de tudo para ir e visita-lo. Claro que vou permanecer ao seu lado para sempre, faria de tudo para melhorar essa situação. Seus comentários na internet são totalmente justificáveis”, finalizou.

Poucas são as pessoas que receberam autorização para visitar Schumacher. Jean Todt, presidente da FIA, e Felipe Massa, ex-companheiro de equipe, são alguns dos poucos privilegiados. Mas Weber – empresário de Schumi desde 1989, quando o futuro campeão estreou na F3 Alemã – parece não ter passado pela rigorosa linha de corte da família.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760