14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022, 09:25 - A | A

Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022, 09h:25 - A | A

Cuiabá

Márcia Pinheiro testa positivo para Covid-19; "pegou em Brasília"

Emanuel relatou que Marcia Pinheiro não estava com o ciclo vacinal completo

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) contou que a primeira-dama Marcia Pinheiro testou positivo para Covid-19, mas está bem. Contudo, Emanuel relatou que Marcia Pinheiro não estava com o ciclo vacinal completo.

“Ela está bem, a Márcia em agosto fez uma cirurgia e passado uns 15 dias dessa cirurgia, 15, 20 dias, ela teve uma reação alérgica medicamentosa muito agressiva, que acabou por adiar a segunda dose dela. Ela deveria tomar no final de agosto, início de setembro, ela tomou no final de outubro e a terceira dose, a dose de reforço, ela vai tomar no final do mês que vem. Eu acho que isso contribuiu", contou o prefeito.

Ela está bem, só está com saudade de mim

Emanuel relatou que Márcia foi à Brasília discutir assuntos relacionados ao filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) e familiar, onde se contaminou. “Minha cunhada foi a Piauí voltou positivo e não sabia e a Márcia ficou lá com ela, quando assustou a minha cunhada foi embarcar, voo internacional, testou positivo, aí pronto, a gente meio que adivinhou. A Márcia fez exame e confirmou. A Márcia já estava isolada desde sexta-feira.”

Leia também: Empresário cita delação de Silval e tenta enviar ação sobre desvios milionários em contratos para Justiça Eleitoral

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760