Jojo Todynho contou que pediu a retirada do nome da mãe de sua certidão de nascimento. Em troca de mensagens com o Lucas Souza, ex-marido da cantora, ela teria chamado a filha de 'ordinária'. Na madrugada desta sexta-feira (17.02), a apresentadora fez um longo desabafo pelas redes sociais. "Queria deixar um recado aqui para uma fã minha que insiste em dizer que me ama. Te dar uma dica bebê, começa a juntar porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona... Outra coisa que queria deixar aqui é que, daqui a pouco vai sair aí mídia, é que eu entrei com um processo de exclusão do nome ,dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, tudo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó... não só por ela, mas pela minha família."
Ela continuou: "Não fico fazendo exposição aqui da minha avó, tanto é que já pedi: as pessoas ficam indo na porta da minha avó e eu pedi, pelo amor de Deus, tenho minha vida, a minha avó a dela, ela já é uma senhora, então evita. Coloquei câmera na casa da minha avó, vocês sabem que ela é tudo pra mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo a minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e está tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho... E quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não pode deixar isso. Nem minha avó que me criou sabe como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar. Só pra deixar esclarecido."
"Vai ser tudo resolvido sem pena e sem dó, porque na minha vez ninguém teve pena e dó de mim. Na hora que as pessoas querem me caluniar, me difamar, elas não pensam e agora segura o rojão. Tudo que falei pra vocês está tudo provado e nas mãos da justiça... Na vida estamos sujeitos a erros, a passar por diversas situações, mas com verdade e dignidade eu sigo com a cabeça erguida, sem temer. O ônus da acusação é de quem está acusando", seguiu.
Jojo também revelou que vai entrar na universidade. "Na terceira semana de março já começo a cursar direito, estou muito feliz.. A Jojo Todynho daqui a um pouco, ela não ai desaparecer nunca, mas a Dra Jordana Gleice está chegando. Vou me dedicar, vou me formar, um abrir um escritório f*da e quem sabe me tornar juíza, desembargadora... cada vez mais a vontade de estudar fica aguçada", disse ela, que está tendo aulas de letramento racial.
A cantora também rebateu acusações do ex-marido, que disse que Jojo seria homofóbica. "Saí em defesa na Parada Gay de SP, foi distorcida a história, o Ricardo, meu professor, estava aqui na minha mesa e me conhece bem e pode falar melhor sobre isso, que queria entender como funciona as movimentações, e falei pra ele que estava com medo de participar, de ser rejeitada, porque quando saiu aquela música 'arrasou viado' as pessoas acharam que eu queria me aproveitar... e ele me disse: 'as pessoas sabem quem é você.'"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).