25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 17 de Junho de 2015, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 17 de Junho de 2015, 09h:50 - A | A

Jogador da seleção chilena é detido após acidente por dirigir alcoolizado

Arturo Vidal, meia da Juventus, está defendendo o Chile na Copa América

O Dia

O meia da Juventus e da seleção chilena, Arturo Vidal, estava dirigindo sob efeito de álcool quando se envolveu em um acidente de trânsito nesta terça-feira, nos arredores de Santiago, e passará a noite detido em uma delegacia, informaram fontes policiais. O coronel de polícia Ricardo González disse aos jornalistas que o teste de alcoolemia ao qual Vidal foi submetido no hospital deu positivo.

"Ele (Vidal) se encontra detido e à espera de ser transferido amanhã (quarta-feira) para o Tribunal de Garantia de San Bernardo", disse o oficial.

Vidal passará a noite na delegacia e nesta quarta-feira será transferido pela manhã ao tribunal para realizar o controle de detenção e para que o promotor responsável pelo caso estabeleça as medidas preventivas.

O coronel González explicou que o acidente aconteceu por volta das 22h locais (mesmo horário de Brasília) nos arredores de Santiago e envolveu um segundo automóvel, cujo motorista não sofreu ferimentos.

O jogador ficou levemente ferido e foi atendido no hospital enquanto sua esposa, que o acompanhava no veículo, sofreu ferimentos "de média gravidade", disse o policial. Segundo a imprensa local, Vidal tinha passado a tarde em um cassino perto de Santiago, aproveitando as horas livres que foram concedidas pelo técnico da seleção chilena, o argentino Jorge Sampaoli.

De acordo com as imagens exibidas pelas emissoras locais de televisão, a Ferrari de Vidal apresentava danos importantes e o outro automóvel, de cor branca, estava tombado a poucos metros.

Vidal deveria ter se apresentado antes das 23h no complexo esportivo Juan Pinto Durán, onde a seleção chilena está concentrada para a disputa da Copa América.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760