21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 16 de Junho de 2023, 08:31 - A | A

Sexta-feira, 16 de Junho de 2023, 08h:31 - A | A

Veja vídeo

Homem pula de ônibus em movimento após ser flagrado em 'momento íntimo'

Suspeito de importunação sexual deixou uma bolsa com documentos para trás, que será periciada pela Polícia Civil de Cubatão

Terra

Um homem é suspeito de cometer importunação sexual de mulheres dentro de um ônibus intermunicipal, em Cubatão (SP). O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 14, quando ele foi flagrado se masturbando. Ao perceber que poderia ser agredido, o suspeito forçou a porta e pulou do coletivo em movimento. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime foi registrado dentro da linha 906, por volta das 19h40, na Av. Joaquim Jorge Peralta, no Parque São Luís. O homem estaria se masturbando ao lado de outras passageiras. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o rapaz já de pé, enquanto as pessoas gritam "tarado".

Para fugir do ônibus, ele empurrou a porta e pulou para fora com o veículo ainda em movimento. O motorista foi avisado e acionou a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, o homem deixou uma mochila para trás com documentos pessoais, e tudo será periciado.

O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão. Em nota, a EMTU informou que lamenta o ocorrido e acompanha a apuração do caso junto às autoridades policiais. Além disso, reforçou que a empresa é contra qualquer tipo de crime de assédio e importunação sexual.

Leia mais; Lei sancionada: Cuiabá passa comemorar “Dia do Pau-Rodado”

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760