Um homem, 45 anos, foi preso nessa segunda-feira (20.11), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, por ameaça, injúria, dano e maus-tratos a animais. O homem matou diversos animais para obrigar a ex-companheira, 47 anos, a responder suas mensagens.
As investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), começaram a partir de uma denúncia de violência doméstica, na qual o suspeito agrediu a vítima, queimou suas roupas e proferiu ameaças, exigindo que ela respondesse às suas mensagens. A vítima foi submetida a tortura psicológica.
Conforme informado pelo delegado Rony Loureiro, a vítima se distanciou do suspeito desde o último sábado (18), e, desde então, ele tem ameaçado-a com fotos e ligações perturbadoras. Segundo relato da vítima, ela recebeu fotos de seus animais de estimação vivos e, logo em seguida, eles são encontrados mortos. O suspeito sacrificou até mesmo um coelho, que a mulher ganhou durante o tratamento de depressão. Além do coelho, a mulher também recebeu foto de suas calopsitas decapitadas.
O suspeito foi detido pela polícia enquanto tentava escapar. Ele foi preso em flagrante, e devido à gravidade dos fatos, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante para preventiva. (Com informações Extra)
Leia também; Ministro da Justiça cita ameaças e não comparece em audiência na Câmara dos Deputados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).