25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018, 09:10 - A | A

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018, 09h:10 - A | A

Polêmica

Filha de Silvio Santos se revolta com atrizes da Globo e solta o verbo: “Desabafo de uma filha”

TV Foco

Reprodução

Daniela

 

Liderada por várias atrizes da Globo, uma campanha contra o constrangimento que Silvio Santos fez a cantora Claudia Leitte passar no Teleton continua dando o que falar. Agora, uma das filhas do apresentador, Daniela Beyruti, acaba de se manifestar sobre o assunto e mandar o seu recado.

Na legenda, ela lamentou as críticas. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias”, iniciou a diretora, que começou a publicar várias fotos do pai em família, com momentos de felicidade ao lado dos filhos, e outras imagens que com grandes nomes que marcaram a história da televisão brasileira.

“Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou.

“Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, completou ela, que seguiu com as publicações mostrando Silvio como pai. Confira a seguir:

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760