15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015, 15:04 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015, 15h:04 - A | A

Fábio Porchat causa climão na Record antes mesmo de ser contratado

Purepeople

Funcionários reclamam que humorista esteja em negociações avançadas com a emissora, enquanto centenas de profissionais foram demitidos, e duvidam de seu sucesso

A possível contratação de Fábio Porchat pela Record vem causando um climão nos bastidores da emissora. As negociações com o humorista, que apresentou ao lado de Tatá Werneck o "Tudo Pela Audiência", do Multishow, estão bastante avançadas e, de acordo com a coluna "Notícias da TV", funcionários estariam revoltados com a sua contratação, que visa a apresentação de um talk show duas vezes por semana a partir do segundo semestre de 2016.

O motivo da insatisfação entre os trabalhadores da Record é que a vinda do humorista estaria sendo concretizada em um momento que a emissora está demitindo centenas de empregados. Os profissionais culpam a "contratação milionária" de Porchat pelos cortes, dizendo até que ele seria "a nova Xuxa": vai custar caro à Record e o resultado no Ibope será quase nulo - o programa da loira poderá, inclusive, deixar de ser ao vivo após polêmicas com convidados. Muitos acreditam que o humorista do Porta dos Fundos, que faz sucesso com seus vídeos escrachados na internet, não vá conquistar o público conservador da emissora de Edir Macedo.

Com o fim da primeira temporada de "Os Dez Mandamentos", que emocionou o público no último capítulo, a Record demitiu cerca de 400 funcionários nos últimos dias no RecNov, central de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, onde era filmada a novela, que agora está disponível no Netflix. Ainda segundo a coluna "Notícias da TV", metade dos profissionas deverá ser recontratada por obras pela produtora Casablanca, que assumirá sete dos dez estúdios.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760