O cantor Jads, dupla com Jadson, publicou um vídeo em seu stories criticando o quarto do hotel em que ficou hospedado, localizado no município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, no dia 31 de dezembro de 2023. Após repercussão negativa para o hotel, o sertanejo foi convidado a se retirar do local pelo proprietário do estabelecimento.
No vídeo, o sertanejo descreveu o quarto como ‘cafofo’, mostrando uma cortina que cobre uma parede sem janela. “E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads.
De acordo com informações, foram enviados fotos e vídeos do local, para aprovação previa dos produtores da dupla. Segundo relatos, Jads solicitou outro quarto, que fosse longe de barulhos, por isso foi levado para outra suíte, que normalmente é usado como depósito de colchões.
“Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação”. Disse Edilton, proprietário do hotel.
Segundo relatos de Edilton, houve prejuízo financeiro, pois, muitos clientes que havia feito reserva de quartos, desistiram após o vídeo do cantor. Ele diz que Jads prometeu a ele e à Polícia Militar que acompanhava a saída da artista do estabelecimento, que iria se retratar no palco e em outro vídeo nas redes sociais, o que não aconteceu.
A equipe do site G1 procurou a assessoria da dupla sertaneja, e foram informados que os artistas estão de férias, e não serão incomodados, pois, o vídeo em questão é “simples, descontraído, sem maldade alguma".
Leia também - Gari tem perna fraturada após ser atropelado por motorista bêbado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).