21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023, 15:39 - A | A

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023, 15h:39 - A | A

"mão fechada"

Bruna Biancardi revela como cuida de sua saúde mental: "Muita terapia"

Bruna é adepta a terapia e tem muito cuidado com que lê na internet.

Maiara Lima/ VGN

A influenciadora, Bruna Biancardi, 29 anos, na reta final de sua gestação, à espera de uma menina, Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, revelou que é adepta a terapia e tem muito cuidado com que lê na internet. A revelação ocorreu em entrevista ao portal Terra.

"Muita terapia [risos] além de não ler os comentários na internet. Infelizmente, hoje em dia as pessoas acham que por acompanhar pequenos momentos da vida de alguém na internet, tem o direito de opinar, aconselhar, massacrar a vida da mesma, o que não é verdade", afirmou ela.

Bruna começou a trabalhar aos 17 anos na empresa dos pais, e desde então já sentiu a importância da independência financeira, e conta ainda que seu primeiro salário ela guardou tudo, afirma que sempre foi "mão fechada".

“Sempre fui um pouquinho ‘mão fechada’ nesse sentido"; contou a influenciadora.

Biancardi, atualmente com 7,7 milhões de seguidores nas redes sociais, afirmou que sempre gostou de estar no mundo da web, porém precisava se profissionalizar, então, foi quando contratou sua amiga para ajudar, pois não conseguia dar conta da demanda sozinha.

"Percebi que precisava profissionalizar o meu trabalho na internet quando notei que não poderia cuidar sozinha da demanda que estava surgindo. Chamei uma amiga para trabalhar comigo, que hoje é minha assessora e, quando vimos, já era hora de criar a empresa e contratar mais colaboradores", explicou Bruna.

A mamãe de Mavie, ainda em entrevista, disse que é muito importante as mulheres serem independentes e terem sua própria autonomia, seja qual for a profissão que escolherem seguir.

"Acredito 100%. Ter independência financeira não serve apenas para pagar contas e conquistar bens. Isso assegura a mulher, dá autonomia, segurança, liberdade e independência".

Leia também; TJMT proíbe farmácia de manipulação a vender produtos à base de cannabis em Cuiabá

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760