16 de Maio de 2025
16 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
16 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, 13:12 - A | A

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, 13h:12 - A | A

Radicalizou

Advogada deixa profissão para ser "acompanhante de luxo" em Brasília

Redação VG Notícias

Reprodução Facebook

EX-advogada

Advogada deixa profissão para ser "acompanhante de luxo" em Brasília

"Acompanhante de luxo" diz atender em média dois clientes ao dia. Uma clientela exclusivamente masculina que, salienta, escolhe a dedo, teclando no WhatsApp do seu smartphone. Esta é a entrevista concedida a repórter Eliane Trindade da Folha Uol, pela gaúcha Cláudia de Marchi, 34 anos, advogada que deixou a profissão para ser "acompanhante de luxo".

Conforme a reportagem, em junho do ano passado, Cláudia de Marchi deu entrada no pedido de licença de sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. Devolveu a carteira de número 63.467, tirada em 2005, no Rio Grande Sul.

A justificativa deve ter entrado para os anais da entidade de classe: tornar-se "acompanhante de luxo".

Para exercer a nova profissão, uma das mais antigas do mundo, a gaúcha de Passo Fundo foi de mala, cuia e laptop para Brasília.

E deixou para para trás ainda uma carreira de professora universitária em Mato Grosso.

A mudança radical foi motivada pela demissão da Faculdade de Sorriso, do grupo Unic, onde dava aulas de direito constitucional, sua especialidade, em fevereiro de 2016.

Em 11 de abril, Cláudia de Marchi iniciava suas atividades como cortesã de luxo na Capital da República e também um blog onde passou a narrar suas aventuras dentro e fora da alcova.

"Eu tomei essa decisão depois de sair do magistério, quando fui demitida sem justa causa, por questão de egos nestas instituições particulares", relata, sem entrar em detalhes.

A faculdade também não dá maiores informações sobre a dispensa, nem comenta a guinada de vida de sua antiga funcionária.

À desilusão profissional se somava outra com os homens. Cláudia foi casada e vinha de uma sucessão de relacionamentos fracassados. "Tanto no casamento quanto nos meus namoros, o sexo era o que havia de mais especial, então resolvi aproveitar só a cereja do bolo."

Na entrevista e nos posts diários em sua página na internet, a cortesã e blogger passa a ideia de estar se lambuzando em um banquete sexual iniciado três meses depois da demissão. Clique Aqui e leia matéria completa na Folha Uol.

Em seu perfil no facebook consta que trabalhou na Unic e foi se formou na Faculdade de Passo Fundo e hoje é "cortesã" . Cláudia tem 5.933 seguidores no facebook.

Reprodução

Perfil Facebook

Perfil Claudia March

 

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760