26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 08 de Maio de 2013, 17:22 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2013, 17h:22 - A | A

Comentário em rede social provoca exoneração de secretária de Saúde

Blog da cidade acusou ex-secretária de fazer apologia às drogas.

Do G1 Sul de Minas

 

Depois de uma foto e vários comentários publicados em uma rede social, a secretária de Saúde de Lavras (MG), Gilza Helena de Carvalho, pediu exoneração do cargo.  A postagem, que segundo os internautas, fazia alusão às drogas, causou polêmica na cidade.

Na imagem, a ex-secretária aparece vestida com roupas hippies  para uma festa à fantasia e escreveu como legenda a frase: “Só falta o baseado”.

Com isso, um blog da cidade utilizou a fotografia com a legenda, o que provocou dezenas de comentários e levaram a secretária a pedir a exoneração do cargo, que foi aceita pelo prefeito Marcos Cherem.

A exoneração de Gilza foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (7), contudo, ela utilizou a mesma rede social para publicar uma nota de repúdio e esclareceu que não faz apologia às drogas, tampouco uso.

Segundo ela, isso seria injustificável, já que atua na área de saúde. Gilza disse também que pretende processar o dono do blog que publicou a foto e o texto, bem como um vereador da cidade, que fez um pronunciamento durante uma sessão da Câmara Municipal. Ele disse que considera o comportamento da ex-secretária descabido.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760