18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 16:37 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 16h:37 - A | A

VEJA VÍDEO

Vídeo mostra adolescente do Comando Vermelho negociando balaclavas

Sequestro ocorreu na terça-feira (18) em Sorriso, cidade mais violenta de MT

Lázaro Thor/VGN

Um vídeo obtido pela reportagem do mostra a conversa de um adolescente, acusado de participar da organização criminosa Comando Vermelho, negociando com um vendedor de uma loja em Sorriso a compra de balaclavas para a realização de um sequestro. Três adolescentes foram apreendidos por conta da ação criminosa, mas negaram participação no sequestro, informando que ele teria sido realizado por terceiros. 

O vídeo foi encontrado após investigações sobre o sequestro de A.A.F. e ao cárcere privado de B.M.S. na madrugada de terça-feira na residência situada na Rua São Nicolau, bairro São José 1, em Sorriso. 

Durante a busca pelos suspeitos, a equipe policial dirigiu-se a uma loja de caça e pesca, onde descobriram a compra de balaclavas utilizadas no sequestro. Através de uma conversa de WhatsApp fornecida pelo vendedor da loja, identificaram o contato como sendo de um dos suspeitos, conhecido pela alcunha de "VN".

Com essas informações, os policiais localizaram L.L.  de 16 anos, que admitiu ter participado do pagamento das balaclavas a pedido de I.V.P.S., de 16 anos. O suspeito forneceu o endereço de I.V., onde foram encontrados o suspeito e seu irmão, Í. A.P.S., de 13 anos. Na residência, os policiais avistaram porções de substâncias análogas à cocaína e maconha, além de apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

I.V. revelou que as balaclavas foram negociadas a mando de um integrante da facção criminosa Comando Vermelho, conhecido como "Romeu". Ele também informou que parte do material foi entregue a F.S.F., de 16 anos, outro suspeito. Em diligência subsequente, os policiais encontraram F.S.F. em posse de drogas, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico, munição de calibre 9mm e celulares.

Leia mais: Motorista de Hilux é preso por tentar atropelar entregador

 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760