14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 11:26 - A | A

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 11h:26 - A | A

Cuiabá

Trio é preso com armas e veículos adulterados na Capital

Adriana Assunção/VG Notícias

PM/MT

presos

 

Lucas Henrique de Oliveira, 18 anos, Lucas Bolognani Barbosa, 23 anos e Dayany Monteiro de Castro, 27 anos, foram presos nessa segunda-feira (19.02), por posse ilegal de armas, receptação e tráfico de drogas, no bairro CPA II, em Cuiabá.

Segundo o 4º BPM, foi solicitado apoio em uma ocorrência que investigava um depósito de arma e entorpecentes, localizada em uma residência alugada no bairro CPA II.

No local foram havia três suspeitos que ao perceberem a presença da polícia fugiram em um veículo Sandero, cor branca. De acordo com a PM, foram realizadas diligências para localizar o trio, que acabou detido no banheiro de uma kitnet, na Capital. 

Durante a revista pessoal foi encontrado com Lucas Henrique uma porção de maconha, e com Lucas Bolognani a chave do veículo, usado para fuga.

Ainda conforme a PM, após apreender os suspeitos, a guarnição seguiu com eles até a residência invadida, onde foram localizadas uma porção grande de pasta base em sacola plástica, duas espingardas CBC Gauge 12., em cima do forro da cozinha, uma sacola contendo 49 munições da mesma marca e calibre da espingarda.

Dentro do fogão também havia três carregadores com 06 munições cal .380, quatro munições cal .9mm de ponta oca, e 25 munições cal. 9mm.

Na garagem havia um veículo Ford Ka Sedan branco, que em checagem constou como roubado e com placa adulterada. O veículo Sandero, usado para a fuga, constou adulteração nos números de chassi e no assoalho.

Conforma informações da Polícia, o vidro não consta registro e o assoalho consta como um veículo da empresa locadora, Versatio Rent a Car, localizada próximo ao Aeroporto Marechal Rondon. Conforme a PM, em contato com a empresa, os mesmos indicaram que o veículo verdadeiro se encontra na empresa.

Questionados, Lucas Bolognani e sua esposa Dayany informaram que receberiam do suspeito Lucas Henrique a quantia de R$ 500 reais pelo transporte dos veículos roubados. Segundo eles, Lucas Henrique receberia a quantia de R$2.000 pelo transporte e guarda dos veículos.

Diante dos fatos os veículos clonados foram apreendidos e o trio foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

PM/MT

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760