Emerson Carlos da Costa, 36 anos, e os irmãos Wagner Eduardo da Costa Jardim, 32 anos e Wellyngton Eduardo da Costa Jardim, 28, foram presos por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (08.08), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de venda de drogas na rua Alacir de Lanes.
No local, os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita em uma residência, sendo que dois deles correram para dentro da casa ao perceberem a presença da polícia.
De imediato foi realizado a abordagem e revista no suspeito que continuou no quintal da casa. Foi encontrado no bolso do suspeito Wagner, duas porções de substância análoga à maconha.
Já na residência, Emerson e Wellyngton foram localizados escondidos dentro do quarto, e em buscas no cômodo foram encontrados embaixo da cama 18 porções de substância análoga à maconha.
Os suspeitos ainda informaram que no quintal teria mais entorpecentes enterrados, porém, durante as buscas nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Durante o trajeto, os suspeitos avistaram familiares na rua e começaram a se debater na viatura. Eles ainda gritaram que os policiais iriam bater neles e que era para seus familiares não deixassem eles serem levados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).