Fernando Gomes de Souza, 33 anos, foi morto em confronto com policiais da Força Tática, na tarde dessa sexta-feira (23.08), em uma região de mata, às margens do córrego Lageadinho, no município de Guiratinga, a 328 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, os policiais militares realizavam o reforço tático e foram informados que numa estrada próxima do Alfa Clube, o local estaria sendo usado como ponto de tráfico de drogas.
Em diligências, os militares encontraram uma motocicleta que estava com a chave na ignição. A equipe percebeu que havia uma trilha no mato. Quando entraram para averiguar, o suspeito Fernando avistou os policiais, sacou a arma e efetuou disparos, sendo que os militares revidaram.
Foi solicitado apoio de outra equipe policial, pois na cidade não existe serviço de atendimento de resgate. Fernando então foi socorrido e levado para o Hospital Santa Bertila, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
No local da troca de tiros, os militares localizaram a arma de fogo e dois tabletes de maconha. Durante checagem, foi constatado que Fernando possuía passagens criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Leia também - Quadrilha é presa em VG após furto no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).