Três homens suspeitos de assaltar o secretário adjunto de Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Justiça (Sejudh), Zilbo Bertoli Júnior, bateram com o veículo em um poste de alta tensão na manhã desta terça-feira (17.05) no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
Alexandre de Oliveira, 22 anos, Charlezandre de Alves, 21, e Paulo Antônio, 26, estavam fugindo dos policiais do 4° BPM quando colidiram com o poste. Ninguém se feriu.
Os três são acusados de assaltar o secretário no bairro Verdão, em Cuiabá. Eles foram apreendidos com duas armas de fogo e quatro celulares.
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vítima.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!