25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 13:56 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 13h:56 - A | A

PJC

Suspeito de furtar empresas escalando paredes é preso em VG

Izabella Araújo/VG Notícias

PJC/MT

pjc

 

Fernando Ribeiro da Silva, 34 anos, conhecido como “Gago” ou “gaguinho” foi preso acusado de furto na quarta-feira (17.04) pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Várzea Grande.

O suspeito tem várias passagens e é acusado por atuar em furtos em estabelecimentos comerciais, entre as ações praticadas, estão os furtos nas empresas “Prime Embalagens” e “Sinuelo”, ambas na avenida Julio Campos. 

Segundo as informações, o suspeito entrava nos estabelecimentos durante a madrugada, escalando as paredes.

De acordo com a PJC, somente da empresa Sinuelo, o suspeito furtou R$ 1,6 mil em dinheiro, além de aparelhos eletrônicos e ferramentas que estavam no local.

Com base nos indícios de autoria, os investigadores foram até a residência do suspeito, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, porém acabou detido.

Em buscas, os policiais encontraram em um terreno em frente à casa do suspeito uma motocicleta Honda XRE, furtada no domingo (14.04). Ao lado da motocicleta foi encontrada uma caixa registradora, produto de furto ocorrido no estabelecimento comercial Sinuelo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Derf-VG, onde interrogado, confessou parte das ações criminosas. Ele alegou que comprou drogas e alimentos com o dinheiro adquirido com os furtos. Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760