Um sargento aposentado da Polícia Militar, identificado pelas iniciais A.R.L, 68 anos, foi agredido, ameaçado de morte e teve o braço quebrado pelo vizinho, identificado pela inicial J, e pelo enteado dele, identificado como C.D.R.A, durante uma briga por estacionamento, na noite do último sábado (16.12), em Várzea Grande.
Conforme o registro da ocorrência, as agressões aconteceram no bairro Maringá ll, quando o enteado do suspeito J estacionou o carro na frente da casa do sargento. O militar foi até a casa do vizinho pedir para retirar o veículo, pois estava atrapalhando a passagem.
Segundo relato da vítima ao , nesse momento, iniciou uma discussão e o vizinho começou a agredir o sargento com socos, murros e chutes. Após as agressões, o enteado do suspeito pegou uma faca e ameaçou matar a vítima, no entanto, sua mãe interferiu e mandou o militar correr e se esconder.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi constatado diversas lesões no rosto, hematomas no olho esquerdo, inchaço na cabeça e fratura no braço direito. O suspeito J. foi preso e o enteado dele fugiu do local.
Leia também: Homem é preso ao agredir esposa com golpes de enxada em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).