PJC
.jpg)
Uma tonelada de sementes para pastagens foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil.
Uma tonelada de sementes para pastagens foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na noite desse domingo (15.02). A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), com informações da Diretoria de Inteligência e apoio da Polícia Rodoviária Federal, recuperou a carga em uma chácara no município de Jangada (80 km ao Norte).
De acordo com as investigações, a carga foi levada em uma caminhonete F-1000, com placa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O veículo foi roubado na noite de sábado (14.02), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) e utilizado para transportar a carga de sementes até chácara em Jangada.
Segundo o delegado, Wagner Bassi, a chácara estava vazia e os criminosos esconderam a carga no local para buscar depois. “O proprietário da chácara não estava no local e não tem relação com o roubo. Os assaltantes aproveitaram a propriedade vazia para guardar a carga e buscar em um momento mais propício”, explicou o delegado.
As diligências continuam para recuperar a caminhonete e prender os autores do crime.
A ação integra a operação “Actio Auctoritacs” da Polícia Judiciária Civil, que integra a operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), deflagrada para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!