19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 27 de Abril de 2022, 10:33 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2022, 10h:33 - A | A

comércio de drogas

Polícia fecha lava jato que funcionava como "boca de fumo" em Cuiabá

O proprietário do estabelecimento foi preso por tráfico de drogas

Lucione Nazareth/VGN

Um lava jato, localizado no bairro Altos da Serra I em Cuiabá, que funcionava como ponto de venda de drogas foi fechado nessa terça-feira (26.07). O proprietário do estabelecimento foi preso por tráfico de drogas.  

De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receberam denúncias de que o proprietário do lava jato localizado usava o local para o comércio de entorpecentes e que o estabelecimento havia sido abastecido recentemente com cocaína, maconha, pasta base e ácido bórico.  

Investigadores foram até o local e verificaram movimentação suspeita de veículos que passavam pelo estabelecimento, porém não procuravam o serviço de lavagem. Durante abordagem, foi encontrado com um funcionário do lava jato uma porção de maconha – a qual alegou ser para uso pessoal.  

Em buscas pelo local foi localizado duas pedras médias (ainda não divididas) de pasta base de cocaína, uma porção pequena de cocaína e um saco grande de ácido bórico, utilizado para mistura da droga.  

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O funcionário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.

Leia Também - Policial penal morre picada por Jararaca em Leverger

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760