A Polícia Militar prendeu seis suspeitos, apreendeu sete armas de fogo, explosivos e três veículos usados no roubo a agência da Caixa Econômica de Campo Verde. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (05.08), por volta da 1h30, e as diligências e buscam continuam com o objetivo de prender outros supostos envolvidos.
O cerco feito em saídas e estrada vicinais da região levou à prisão de seis homens, de seis espingardas e um revólver, apreensão de um ônix preto com placa de Cuiabá, um ônix de cor branca com placa de Várzea Grande, e um volkswagen UP branco de Campo Verde.
No ônix de Cuiabá, abandonado na saída para Primavera do Leste, os policiais encontraram parte no explosivo utilização nos caixas eletrônicos. O ônix de Várzea Grande os policiais localizaram ainda em chamas em uma estrada vicinal que liga a BR-070 a cidade de Dom Aquino.
CRIME - O bando, que segundo informações iniciais seria formado por 7 suspeito, chegou fortemente armado, em três carros, rendeu algumas pessoas e explodiu máquinas de caixas eletrônicos. Todos os reféns foram liberados, nenhum ficou ferido. Os explosivos apreendidos foram detonados em segurança por especialistas do Bope.
As seis prisões foram durante o curso das diligências, porém ainda não está comprovada a relação direta com o assalto.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).