Um funcionário da lojas Americanas e um cliente se envolveram em uma confusão na tarde de ontem (09.04) dentro do estabelecimento na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, o funcionário, que trabalha no setor de prevenção e perdas, afirmou que estava atuando no local na função de controlar a quantidade de pessoas a terem acesso na loja, devido a pandemia do coronavírus. O cliente, conforme ele, não quis ficar na fila e veio em sua direção explicando que teria ido ao local para resolver o problema de um celular.
Sem paciência, ainda de acordo com o relato, o consumidor não acatou as ordens e começou a proferir ameaças contra ele, e ainda xingou palavras de baixo calão na presença das pessoas que estavam na fila.
O cliente alegou que comprou um celular na loja em 9 de fevereiro, e foi até local para obter informações sobre o produto com defeito. De acordo com ele, o funcionário o impediu de dialogar com a jovem responsável pelo setor, e deu um “mata leão” nele, o retirando da loja.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).