Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições, nessa quinta-feira (14.03), no bairro Canelas, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as investigações iniciaram após a polícia receber uma denúncia contra dois suspeitos que estariam envolvidos com crimes de tráfico de drogas, agiotagem e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, a investigação foi conduzida pela PJC, através da através da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (1ªDP-VG). Durante busca e apreensão na residência, foram encontrados duas armas de fogo, munições, R$ 5 mil em dinheiro, notas promissórias e diversos cartões do Programa Social Bolsa Família.
No momento do cumprimento das buscas, o suspeito não estava em casa, porém, sua esposa confirmou ter conhecimento das armas e munições na residência.
O delegado Guilherme Fachinelli, disse que os cartões estavam em poder do suspeito, em decorrência do crime de agiotagem.
Ele ainda acrescentou que o dinheiro era emprestado às vítimas, que deixavam os cartões como garantia dos pagamentos.
Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. (Com informações da PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).