25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013, 09:49 - A | A

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013, 09h:49 - A | A

Fim de semana

PF apreende 17 kg de maconha, Delegacia é invadida e homem é assassinado a tiros em Várzea Grande

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Dois homens invadiram a Delegacia do Cristo Rei, localizada no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande na madrugada deste domingo (13.01) e conseguiram levar uma espingarda calibre 12, de uso restrito. De acordo com o Comando Regional II (CRII) os suspeitos entraram na sala, que estava vazia no momento, e pegaram a arma.

Conforme o Comando, o investigador plantonista tinha saído para ir até o refeitório e ouviu um barulho. Ao retornar para a sala, se deparou com os suspeitos tentando deixar o local. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos, entretanto, até a manhã desta segunda-feira (14.01) nenhum deles foi preso.

Já na madrugada de sábado (12.01) um homem de 34 anos foi assassinato a tiros no bairro 23 de setembro. Segundo o CRII, a vítima identificada como Esmael Cruz da Silva, caminhava pela rua Miguel Ângelo quando dois homens em uma motocicleta aproximaram-se e efetuaram vários disparos.

Conforme o CRII, a vítima morreu no local.  Populares disseram à Polícia que ouviram barulhos de tiros durante a madrugada, mas não visualizaram nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na sexta-feira (11.01), a Polícia Federal (PF) apreendeu 17 kg de maconha no Aeroporto Internacional Marechal Rondon. As drogas estavam espalhadas em uma bagagem de mão e em outras duas malas despachadas por um homem de 26 anos.

De acordo com a PF, o suspeito foi preso no momento em que passava a bagagem pelo raio-X, que detectou a substância. Ele disse aos policiais que adquiriu o produto em Campo Grande (MS) e, seguindo orientação da pessoa que lhe entregou a droga, embarcaria para Manaus (AM).

A Polícia Federal informou ainda, que o homem recebeu R$ 300 para custeio de despesas e quando entregasse a droga receberia mais R$ 100 por tablete. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Penitenciária Central do Estado – antigo Pascoal Ramos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760