17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 09:35 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 09h:35 - A | A

Poconé

Pecuarista suspeito de família em Poconé é preso nesta quinta-feira (10)

Casal e criança foram mortos a tiros dentro de casa em vilarejo de Poconé

Redação com informações PJC

O pecuarista Arnaldo Henrique de Souza, 37, foi preso na manhã desta quinta-feira (10.12), suspeito de matar uma família, na comunidade 120, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), em 7 de novembro deste ano. Ele foi preso na fazenda de criação de gado, na mesma comunidade na zona rural do município. Sgeundo a Polícia Civil, o pecuarista teria matado a família depois de descobrir que Paulo César de Moraes Filho, 25, pretendia furtar animais da propriedade dele. Paulo, a esposa Roseiman Pereira Leite, 27 e a filha de 5 anos foram assassinados a tiros.

À polícia, Arnaldo teria confessado o crime, inclusive fornecendo detalhes. O suspeito já tinha outras passagens criminais por homicídio.

A prisão de Arnaldo mobilizou policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que estão fazendo o transporte do suspeito até a sede desse setor em Cuiabá. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes da prisão, ocorrida na mesma comunidade onde as vítimas moravam, e nem a motivação do crime.

Com o preso os policiais apreenderam armas de fogo. Ele ainda deve ser interrogado nesta quarta-feira pelos delegados responsáveis pelo caso. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. O casal morreu no local do crime, enquanto a menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde em Poconé, onde faleceu.

A polícia informou que o homem morto vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento em um crime ocorrido naquela mesma comunidade, em setembro deste ano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760