Um peão foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Cocalinho (923 km a Leste), na segunda-feira (22.12). O acusado, Fábio José Cipriano, 30, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de homicídio.
Conforme investigações, o crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2014, quando a vítima, Ailton de Jesus, 31 ano, e o acusado, que trabalhavam como peões na Fazenda Remanso, saírem para pescar. Após uma discussão na pescaria Fábio José praticou o homicídio matando a vítima com golpes de faca e fugiu em seguida.
Durante diligências para apurar a autoria do crime, os investigadores de polícia colheram provas e conseguiram identificar o suspeito, que teve o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado de polícia, Sued Dias da Silva Junior, e deferido pelo Juízo da Comarca de Água Boa (730 km a Leste).
Com a ordem judicial decretada os policiais civis descobriram que o procurado estava escondido em uma propriedade rural na cidade de Crixás, aproximadamente a 80 km do município de Cocalinho, no estado de Goiás, onde ele foi preso com apoio da equipe de policiais civis de Água Boa.
Depois do cumprimento do mandado de prisão, Fábio foi transferido à Delegacia de Polícia e em interrogatório confessou ser autor do homicídio. Em seguida foi levado à Cadeia Pública Major Zuzi, na cidade de Água Boa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).